A

    Anne Torres 39137/PE Quarta, 28 de dezembro de 2016, 6h42min

    Você não pode invadir patrimônio de terceiro, você pode ir até na prefeitura não irá conseguir tal autorização. Recomendo ir na prefeitura procurar dados do antigo proprietário e fazer uma proposta de compra. Se invadir pode ser obrigado a sair mediante força policial, pois apossar de bem que não é seu é crime.

    R

    rui barreto Quarta, 28 de dezembro de 2016, 6h51min

    Bom dia, caso você faça esta invasão deste terreno, simplesmente você estará se apossando de algo que não lhe pertence e corre riscos....Normalmente quando se trata de imóvel aparentemente ABANDONADO, ele pode estar em algum inventario que já existem os Herdeiros que estão aguardando um desfecho do inventario....como disse a Anne, não faça absolutamente nada antes de fazer as consultas conforme já dito pela colega Anne.....: QUALQUER COMENTARIO INCENTIVANDO VOCÊ A SE APOSSAR, ESQUEÇA, FAÇA TUDO DENTRO DAS LEIS, CASO CONTRARIO VOCÊ VAI CORRER GRANDES RISCOS DE POSSE INDEVIDA....Boa sorte