Somente quero saber se quando o benefício é cedido pelo juíz , com o passar do tempo tem como o INSS negar? Meu filho tem 6 anos e tem Paralisia Celebral. Eu sou a representante legal e trabalho .

Respostas

    V

    Vinícius Moraes de Almeida Brasília/DF 53258/DF Quarta, 28 de dezembro de 2016, 9h25min

    Olá Daldi.

    No seu caso, o INSS só poderá cancelar o benefício, se eles apresentarem uma ação de revisão e nessa ação eles conseguirem provar que o seu filho não possui mais uma Paralisia Cerebral.
    Para que isso seja feito, eles terão de te conceder o direito de resposta. O direito de provar que o seu filho ainda tem PC.
    Sendo bem sincero, acho muito difícil do INSS fazer isso, sem ter a plena certeza de que seu filho não sofre mais da doença.