Qual a condenação de157

Há 9 anos ·
Link

Meu filho foi preso157 réu primeiro não tem antecedentes criminal resistência fixa pai de família estava desempregado. Tá preso7 meses agora foi marcado o julgamento tem possibilidade de responder em liberdade.

5 Respostas
Desconhecido
Advertido
Há 9 anos ·
Link

se fosse para responder em liberdade ele ja estaria solto. tudo depende dos fatos. mas a pena minima é de 4 anos

Autor da pergunta
Há 9 anos ·
Link

Quando ele se apresentou na frente do juiz o juiz só falou que ele iria responder por1/6 quanto da não entendo desde já ob pela atenção.

Desconhecido
Advertido
Há 9 anos ·
Link

juiz não falou nada para ele com certeza pois nem saberia se seria condenado ou não. e 1/6 é aplicado sobre o total da pena.

Marcelo Peruchi de Assis
Há 9 anos ·
Link

A consulente já fez essa pergunta um mês atrás...

Desconhecido
Advertido
Há 9 anos ·
Link

não mudou nada de lá para cá.

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos