Meu filho foi preso157 réu primeiro não tem antecedentes criminal resistência fixa pai de família estava desempregado. Tá preso7 meses agora foi marcado o julgamento tem possibilidade de responder em liberdade.

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 28 de dezembro de 2016, 8h37min

    se fosse para responder em liberdade ele ja estaria solto. tudo depende dos fatos. mas a pena minima é de 4 anos

    ?

    Desconhecido Quarta, 28 de dezembro de 2016, 8h40min

    Quando ele se apresentou na frente do juiz o juiz só falou que ele iria responder por1/6 quanto da não entendo desde já ob pela atenção.

    D

    Desconhecido Quarta, 28 de dezembro de 2016, 9h27min

    juiz não falou nada para ele com certeza pois nem saberia se seria condenado ou não. e 1/6 é aplicado sobre o total da pena.

    Marcelo Peruchi de Assis

    Marcelo Peruchi de Assis Quarta, 28 de dezembro de 2016, 9h50min

    A consulente já fez essa pergunta um mês atrás...

    D

    Desconhecido Quarta, 28 de dezembro de 2016, 10h14min

    não mudou nada de lá para cá.