Quando tinha 18 anos fui pego pela policia dirigindo embreagado e sem carteira de habilitação, paguei fiança e fui solto, cumpri todas as medidas que o juiz determinou, hoje estou com 25 anos e gostaria de saber se eu passar no concurso da PMDF posso ser excluído devido ter cometido esse crime.

Respostas

    V

    Vinícius Moraes de Almeida Brasília/DF 53258/DF Quarta, 28 de dezembro de 2016, 10h21min

    Olá Charles,

    Não dá para ter certeza se vão te excluir ou não. Porém, te excluir certame por causa desses crime não é uma medida razoável, então é bem provável que você não seja excluído por isso. Se isso acontecer, contrate um advogado para que ele consiga na justiça o seu direito de participar do concurso.

    A minha dica é que no momento não se preocupe com isso. Foque nos estudos porque a chance de você não ser eliminado por isso é bem alta.

    ?

    Desconhecido Quarta, 28 de dezembro de 2016, 13h59min

    Vinícius muito obrigado pela resposta meu camarada, conversei com um policial militar hoje cedo e ele me falou a mesma coisa que você disse agora. Excelente final de ano pra você e sua família meu amigo.