Essa semana sofri um acidente de carro onde um veículo bateu na traseira do meu carro e fugiu. Por eu ter ido ao médico o delegado considerou lesão corporal culposa sendo então considerado um crime, me indicando o IML é um local para a vistoria do meu veículo Porém apenas gostaria de fazer o boletim de ocorrência. Como posso agir nesse caso?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 28 de dezembro de 2016, 11h00min

    SE HOUVE LESÃO E O CARA FUGIU O DELEGADO TEM A OBRIGAÇÃO DE INSTAURAR INQUÉRITO PARA APURAR CRIME DE LESÃO CORPORAL E O CRIME DE FUGA DE LOCAL DE ACIDENTE. PORTANTO SE VAI REGISTRAR A OCORRÊNCIA DE ACIDENTE ESTE NECESSARIAMENTE SERÁ FEITO DA FORMA COMO A AUTORIDADE DE TRÂNSITO LHE INFORMOU.
    SE SÓ QUER RECEBER O PREJUÍZO ENTÃO PEGUE OS DADOS DO VEÍCULO E INGRESSE COM AÇÃO CIVEL SEM FAZER BO/PC

    ?

    Desconhecido Quarta, 28 de dezembro de 2016, 16h55min

    Quando o delegado me informou que para somente rever o prejuízo ja havia feito o boletim porém não me apresentei ao IML
    Eu consigo somente fazer o b.o simples pela internet ou tenho que ir na delegacia em questão retirar a queixa para aí sim iniciar o b.o online?

    D

    Desconhecido Quarta, 28 de dezembro de 2016, 17h31min

    Se ja havia feito o bo nao ha como fazer outro bo sobre o mesmo caso