Desconhecido Quarta, 28 de dezembro de 2016, 11h54min

    NORMALMENTE PAGARIA PROPORCIONAL OU SEJA PEGA O VALO DO IPVA DIVIDE POR 12 E PAGA UM MES CORRESPONDENTE.

    H

    Hen_BH Quinta, 12 de janeiro de 2017, 13h05min Editado

    Entendo que se conta da aquisição, uma vez que o próprio nome IPVA quer dizer "Imposto sobre PROPRIEDADE de veículo automotor... e o proprietário adquire a propriedade do bem no momento da compra. Sendo assim, o imposto incide desde o momento da aquisição.