V

    Vinícius Moraes de Almeida Brasília/DF 53258/DF Quarta, 28 de dezembro de 2016, 11h54min

    Olá Manuela.

    O que está acontecendo com você é crime. A pessoa que está fazendo isso com você está cometendo um crime contra a sua honra. Esse tipo de crime só é apurado se você, por meio de um advogado, apresentar uma queixa-crime. Isso acontece porque nos crimes que afetam somente o ofendido, ele mesmo tem que se manifestar primeiro, para só depois o Estado começar a agir. Por tanto, você precisará contratar um advogado caso queira que esse crime seja apreciado na justiça.

    Outra coisa importante é que é possível pedir danos morais sim.

    Me coloco a sua disposição caso queira mais informações sobre o seu caso e sobre a contratação de um advogado.