Olá boa tarde gostaria de saber tenho 2 filhos e uma e deficiente com retardo mental e o outro que morar com o pai o mais novo já mora com os avós paternos a dois anos eu não fui no fórum pedir guarda pois achei que era melhor resolver conversando mas agora meu filho que morar com o pai em outro estado ainda tenho direito a pensão da menina que é especial?

Respostas

    R

    rui barreto Quarta, 28 de dezembro de 2016, 16h15min

    sim, eu sei disto, mas é mais fácil cortar caminho, creio que desta forma ela entendeu melhor