meu filho foi preso por trafico junto com outras pessoas mais uma delas assumiu toda as drogas porque ele ainda esta preso ele réu primário por favor me ajuda com uma resposta

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 28 de dezembro de 2016, 16h53min

    Isso de assumir como dono pouco importa, pois o trafico pode ser na modalidade dos artigo 33 e 35 da lei de drogas.

    Marcelo Peruchi de Assis

    Marcelo Peruchi de Assis Quarta, 28 de dezembro de 2016, 17h18min

    Até porque a confissão do outro elemento não exclui automaticamente os outros do crime, quem decide é a justiça.