Trabalhei em 2 empresas que não constam como conta inativas no FGTS. Uma delas saí em 2012 e outra 2013 e logo entrei em outro emprego que estou até hoje. No extrato de FGTS tirado na Caixa, não constam informados data de afastamento. Devo solicitar essa regularização na Caixa ou nas empresas? Estou com medo não não conseguir sacar o FGTS com essa nova medida do governo por isso.

Respostas

    A

    Aline Ramos Quarta, 28 de dezembro de 2016, 17h32min

    Fabiana essas empresas que vc trabalhou anteriormente, vc pediu demissão ou foi demitida?