rui barreto Quinta, 29 de dezembro de 2016, 7h05min

    Primeiro veja se o SITE CONTINUA NO AR, normalmente estes SITES são GOLPES DE ESTELIONATO, ou melhor, você paga e jamais vai receber seu produto, caso seja isso mesmo, você pode AJUIZAR UMA AÇÃO SIM, MAS MINHA PERGUNTA É CONTRA QUEM VOCÊ VAI FAZER ISSO?????? INFELIZMENTE SÃO POUQUISSIMOS ESTELIONATOS COMETIDOS DENTRO DE NOSSO TERRITÓRIO QUE SÃO RESOLVIDOS, QUEM DIRÁ UM ESTELIONATO INTERNACIONAL "APARENTEMENTE" NÃO É???

    ?

    Desconhecido Terça, 24 de janeiro de 2017, 7h19min

    O site continua no ar, só não tem representante no Brasil. Ainda assim, é possível?

    R

    rui barreto Terça, 24 de janeiro de 2017, 12h23min

    Sim, é possível, mas estas pessoas mudam as bases e não deixam rastros para a Policia, eles trabalham com vários servidores, você pode e tem direito a abrir um BÓ delatar ao FORUM de pequenas causas de sua cidade, mas sincera e honestamente não acredito que tenha algum resultado, isto acaba virando apenas mais uma estatística e mais nada......existem centenas de SITES de Empréstimos ON - LINE que estão circulando e aplicando centenas de golpes todos os dias, tenho feito vários alertas sobre esta matéria, SITES NACIONAIS OU INTERNACIONAIS, precisam e devem ser muito bem investigados antes da compra, caso contrário você estará sempre a mercê DESTES CRIMINOSOS, infelizmente