Estou adido a 1 ano e 2 meses. Porém me ligaram da minha OM referente a uma consulta e não pude atender. Fui no próximo dia até a OM, e o Comandante da Cia havia mandado me dar FATD por não atender o plano de chamada. Gostaria de saber o que posso fazer a respeito ? E quais são meus direitos nessa situação.

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 29 de dezembro de 2016, 9h18min

    Sim pode receber o tal fatd. Seus direitos? Tem o direito de se defender justificando a impossibilidadecde atender o chamado para a consulta.