tenho uma filha de 10 meses, ela nao mama no peito. me separei a pouco tempo e minha ex me impede de pegar a minha filha, entrei com pedido de guarda compartilhada,mas queria saber se tem idade minima para a guarda compartilhada?

Respostas

    A

    Aline Ramos Quinta, 29 de dezembro de 2016, 13h01min

    Não existe idade minima para um filho conviver com os pais. As chances de vc conseguir compartilhar a guarda é muito grande, se vc tem real interesse em conviver com sua filha, lute por isso, ela irá agradecer no futuro.
    Boa sorte!

    ?

    Desconhecido Quinta, 29 de dezembro de 2016, 13h05min

    aline, muito obrigado!! por me responder e pela motivação !!! nesse momento o que mais estou é de apoio. pois ficar longe da minha filha esta brabo d+

    A

    Aline Ramos Quinta, 29 de dezembro de 2016, 13h08min

    Imagino, lute pelo seu direito de pai, e principalmente pelo direito de sua filha de conviver com vc.
    Não deixe que palavras da mãe ou qualquer outra pessoa te desanime, pense no bem da sua filha, assim terá forças para lutar por ela.

    O mundo seria melhor se todos os pais tivessem esse interesse em conviver com os filhos, e claro se algumas mães não complicassem tanto esse convívio. Boa sorte!

    ?

    Desconhecido Quinta, 29 de dezembro de 2016, 13h09min

    obrigado !!