M

    MTB Recursos Suspenso Sexta, 30 de dezembro de 2016, 9h06min

    Se a data de expedição passou dos 30 dias, o recurso deve ser baseado nisso e a infração será anulada.

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Sexta, 30 de dezembro de 2016, 10h49min

    Giovani,

    Se o que você recebeu foi a Notificação de Autuação, ela tem até trinta dias para ser postada nos Correios.

    Ma se foi a Notificação de Penalidade (com o boleto para pagamento), o prazo é de cinco anos.

    Verifique qual foi o seu caso.