Bom quando meu enteado esta passando o final de semana com a gente que ocorrem de 15 em 15 dias, a mãe e avó materna ficam ligando o tempo todo, e cuido do bebe que tem 3 anos como meu filho pois meu marido trabalha e passo maior parte do tempo com a criança. Posso pedi pra elas pararem de ligar porq é muito constrangedor

Respostas

    P

    Pai Gente Fina Sexta, 30 de dezembro de 2016, 10h12min

    1 - DEIXE O PAI TOMAR A FRENTE!!
    Mulher ferida sempre vai dar chilique qdo a madrasta se mete

    2 - Peça ao pai que combine com ela um horário para ligar... uma vez ao dia. Novamente: DEIXE ELE NEGOCIAR ISSO.

    3 - Ela ligou outras vezes? NÃO ATENDA.

    4 - MUITO IMPORTANTE!!!! DEIXE O PAI TOMAR A FRENTE, NÃO NEGOCIE NADA COM ELA

    5 - Seja feliz

    ?

    Desconhecido Sexta, 30 de dezembro de 2016, 10h18min

    Eu ja pedi pra ele fazer isso mais ele abaixa a cabeça pra tudo que a familia dela diz, alem da pensão que dar ele ainda tem que comprar fraldas e ajudar em outras coisas que eles pedem... Mais vc esta certo deixa ele lidar com eles obrigada