Olá, no dia 23/12/2016 comprei um veiculo á vista na empresa luzio veículos - Campinas. Porém, a concessionária vem me enrolando a uma semana e não entrega o veículo. Ela alega que o proprietário antigo do veículo ainda não assinou o documento de transferência. Depois de muito diálogo ela disse que iria me entrega o veículo na próxima semana com um documento "extra-judicial" elaborado por ela já que o antigo proprietário não assina o documento de compra e venda. Agora vem minha dúvida, eu devo aceitar o carro com essa promessa de no futuro receber o documento de compra e venda, ou não devo esperar e já entrar com processo em cima da empresa.

Respostas

    R

    rui barreto Sexta, 30 de dezembro de 2016, 18h49min

    Por questões de garantia é um direito seu PEDIR A DEVULOÇÃO IMEDIATA DE SEU DINHEIRO UMA VEZ QUE A EMPRESA NÃO CUMPRIU A PARTE DELA......O PROBLEMA DO RECIBO É SÓMENTE DELES.....QUER UM CONSELHO?? VÁ NA AGÊNCIA E DIGA QUE QUER SEU DINHEIRO DE VOLTA, CASO CONTRÁRIO VOCÊ PODE ENTRAR COM UMA AÇÃO CONTRA ESTA EMPRESA, ISTO É ROLO ENTRE ELES, SAIA FORA E COMPRE OUTRO OK? Feliz Ano Novo

    ?

    Desconhecido Sexta, 30 de dezembro de 2016, 22h53min

    Valeu amigo! Obrigado pela dica!
    Fazendo um busca no DETRAN descobri que o veiculo no qual eu comprei trata-se de um veiculo financiado.
    Você acha que vale apena mover uma ação contra a concessionária?

    Muito grato, um feliz ano novo a ti também.

    R

    rui barreto Sábado, 31 de dezembro de 2016, 6h55min

    Não te disse que tinha ROLO???? PEÇA E DEVOLUÇÃO IMEDIATA DE SEU DINHEIRO, CASO ELES SE NEGUEM , DEIXE CLARO QUE VC IRA FAZER UM BÓ CONTRA A EMPRESA E DIVULGAR O NOME DELES NO RECLAME AQUI, MAS ANTES PEGUE SEU DINHEIRO, SE VC ENTRAR NA JUSTIÇA CLARO QUE VAI RECEBER, O PROBLEMA É QUANDO, ENTENDEU????????? AINDA MAIS AGORA QUE A JUSTIÇA ESTA DE FÉRIAS.....FAÇA COMO TE FALEI,,, Abraço e boa sorte