Boa noite, Contratei um advogado para fazer um recurso de multa de transito, ele me pediu para assinar uma procuração, porém esta procuração não foi redigida ainda gostaria de saber se assino ou não? Se sim, qual cuidado devo ter para que a procuração seja somente para aquele determinado recurso ? muito obrigado!

Respostas

    A

    Angela Cristina Barbosa de Matos Bauru/SP 0000000/SP Sexta, 30 de dezembro de 2016, 20h00min

    Se não assinar a procuração, não tem como ele fazer o Recurso. Leia a procuração que deverá estar especificando para fins de recurso junto ao Detran.

    ?

    Desconhecido Sexta, 30 de dezembro de 2016, 20h06min Editado

    Obrigado ângela, vou ler a procuração e se não estiver especificado não assino. somente umas duvidas como faço para identificar qual o tipo da procuração se é de plenos poderes, publica, simples, ou particular ? não quero que ele tenha pleno poderes somente para o caso da multa qual dessas seria a mais apropriada?