Sou funcionária efetiva no município onde moro, como auxiliar de serviços gerais, porém a 4 anos trabalho como secretária escolar. Nas eleições desse ano o prefeito que apoiava perdeu, e o que ganhou disse que vai me colocar pra faxinar a escola, porém estou grávida e queria saber se existe alguma lei que me ampare.

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 31 de dezembro de 2016, 7h46min

    Não ha. Como seu cargo atual é cargo em comissão o prefeito pode exonerar e vc voltará para exercer a função que foi contratada .

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Segunda, 02 de janeiro de 2017, 6h45min

    voce será afastada no devido tempo para cuidar de sua gravidez, mas retornará ao seu cargo contratado. Como faxineira voce pode usar de seu prestigio para fazer uma politica mais popular e quem sabe candidatar a vereadora nas prx eleições?

    ?

    Desconhecido Segunda, 02 de janeiro de 2017, 10h08min

    Então ele pode me tirar agora dá função que estou?

    D

    Desconhecido Segunda, 02 de janeiro de 2017, 10h13min

    pode com certeza. pode te colocar para varrer a repartição sem nenhum problema.