entrei na empresa dia 27 de maio de 2013 sempre pagaram e depositaram minhas ferias direitinho agora este ano marcaram minhas ferias para domingo dia 1 de dezembro e ainda nao depositaram o valor correspondente a minhas ferias liguei no dia trinta reclamando e disseram que vao depositar na segunda devo aguardar

Respostas

    R

    rui barreto Sábado, 31 de dezembro de 2016, 14h22min

    Com certeza você deve aguardar Moisés, pelo visto você já esta a um bom tempo nesta empresa e sempre horaram com seus pagamentos correto? este ano de 2016 foi terrível para a maior parte das empresas que conseguiram sobreviver, acho que você deve aguardar SIM, é bem provável que não tiveram caixa suficiente para sanar todos compromissos, caso contrário isto não teria acontecido, concorda??? aguarde SIM, dê seu voto de confiança para a Empresa assim como eles deram a você como funcionário ok? Um Feliz Ano Novo