Minha vizinha tem uma filha de aproximadamente 6 anos, e descobri que a menina é super mal tratada, foi impedida até de frequentar a escola, sofre bullying e a mãe não faz nada, e a mãe da álcool pra ela beber, queria muito cuidar dessa princesinha, da a ela uma vida melhor

Respostas

    R

    rui barreto Domingo, 01 de janeiro de 2017, 10h48min

    Bom dia Isabela, sua atitude é muito linda e invejável, PARABENS, mas infelizmente não é assim tão fácil, você deve procurar saber com a vizinha se ela não tem condições de criar esta garotinha e buscar Junto as Autoridades Competentes fazendo uma Denuncia de maus tratos e assim por diante...As autoridades irão checar a veracidade de suas informações e este caso vai ser levado ao Juizado, quem vai decidir o destino desta criança é o JUIZ.....Infelizmente qualquer atitude que você tomar sem o devido consentimento das autoridades competentes, será considerada como CRIME, portanto Isabelle, faça tudo conforme as leis, só assim você poderá ter a chance da guarda desta garotinha, sem contar que se comprovarem os maus tratos, existem ainda parentes que irão querer ficar com a guarda, entendeu? Embora sua atitude seja muito digna de respeito, faça com muita RESPONSABILIDADE para não sofrer nenhum efeito colateral contra você mesma ok? Um feliz Ano Novo, e que você consiga realizar seu sonho, MAS COM A AJUDA DAS AUTORIDADES PARA FICAR TUDO LEGALIZADO...Espero ter ajudado e que você não tenha se decepcionado pela resposta, mas é assim que funciona o sistema tá? Abraços