Desconhecido Domingo, 01 de janeiro de 2017, 16h59min

    Não. Primeiro que passou a fase de oitiva do rel segundo se houve sentença então o processo se encerrou.

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Segunda, 02 de janeiro de 2017, 5h54min

    Agora só vai depender da apelação. O silencio do réu não pode ser usado como consentimento das alegações da acusação. Mas o réu perdeu a oportunidade de se defender com seu depoimento, já era.