Faltando dias para o término do mandato e o prefeito decreta matéria de regulamentação da avaliação de estágio probatório. Com o intuito de prejudicar servidores que não pactuaram com as diversas irregularidades do governo. É uma forma de retaliação

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 02 de janeiro de 2017, 4h39min

    Poder ele pode cabe ao novo prefeito editar decreto revogando.

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Segunda, 02 de janeiro de 2017, 5h20min

    até no ultimo dia, pode