Fui parado pelo pm sem capacete e o passageiro também sem, estou com a CNH provisória, gostaria de saber se ela será recolhida?Se fico proibido de reiniciar o processo na auto escola por algum tempo?posso recorrer e quais argumentos posso usar? Obrigado

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 01 de janeiro de 2017, 17h31min

    Recorrer você pode, mas só é viável desde que encontre erros ou omissões no preenchimento do Auto de Infração.
    Sendo seus recursos Indeferidos, você poderá iniciar um novo processo de habilitação assim que vencer sua PPD.
    Você poderá dirigir com ela normalmente ATÉ O VENCIMENTO.

    ?

    Desconhecido Domingo, 01 de janeiro de 2017, 18h22min

    não ocorre o risco de eu ter que devolver a cnh??

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 01 de janeiro de 2017, 19h21min

    a permissão que foi pontuada pode ser usada até o vencimento.
    passado os 365 dias, voce será considerado inabilitado, podendo começar outro processo de habilitação normalmente,