Boa Noite, Minha PPD vence dia 01.03.17 mas tomei uma multa dia 30.12.16 em um comando que estava acontecendo, o policial me atuou cm uma multa de perturbação na via (5 pontos e recolheramor meu carro) 1 multa por não estar cm a o documento obrigatório e outra por licenciamento ( o carro esta licenciado, tudo em dia, mas o policial disso que puxoum no sistema e não constava o licenciamento, sei que a do licenciamento tenho como recorer, mas como eu posso recorrer a da perturbação na via sendo que não estava cm o som do carro ligado ? Sei que parece difícil de acreditar mas o policial só abril meu porta malas e viu meu som e me multou por estar pertunbando acreditar via, o que é meio improvável passar pelo comando cm o som ligado. O que posso estar fazendo pra não perder , minha ppd

Respostas

    Marcelo Peruchi de Assis

    Marcelo Peruchi de Assis Domingo, 01 de janeiro de 2017, 20h52min

    Você não vai conseguir recorrer da multa de perturbação, só se houvesse erros ou omissões no preenchimento.

    O agente policial tem fé pública, o que quer dizer que a palavra dele tem mais "peso" que a sua.

    ?

    Desconhecido Domingo, 01 de janeiro de 2017, 21h16min

    Obrigado valeu

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 01 de janeiro de 2017, 21h37min

    Apenas erros e omissões no preenchimento do auto de infração poderão invalidá-los.
    Caso você recorra, a multa entrará em caráter suspensivo se passar 30 dias e não for julgado o recurso, e dependendo do tempo que demorar, sua cnh definitiva poderá ser expedida normalmente, no entanto, havendo indeferimento dos recursos posteriormente, sua cnh será cancelada e voce terá que começar um novo processo de habilitação.

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Segunda, 02 de janeiro de 2017, 8h50min Editado

    Robert,

    Verifique atentamente os autos de infração em busca de erros no preenchimento, pois somente com isso você conseguirá cancelar as autuações.