A

    Anne Torres 39137/PE Segunda, 02 de janeiro de 2017, 7h55min Editado

    Você e seu filho residem na casa de seus pais? O pai tem todo direito de solicitar a guarda, mas só porque o menor esta morando temporariamente com os avós será motivo de mudança de guarda. Agora o pai pode requerer a guarda compartilhada e o juiz tem grande probabilidade de conceder, dependendo se não atrapalha a dia a dia do menor;