minha filha ainda vai nascer, e o pai nunca ajudou com 0,01 centavo, a desculpas eram sempre as mesmas, está difícil conseguir, mais nem um "bico", siquer ele fez estou com 35 semanas, e até hoje nada de ajudar, tudo o que ela tem foi ganhado, e quando separamos, em agosto, ele suspeitou que não era dele, me ofendeu, se referiu a ela como "bagulio". Agora vive se exibindo pra cima e pra baixo como o super pai, e quer a guarda compartilhada. ele pode conseguir? acharia injusto se isso acontecesse.

Respostas

    F

    Fabiana Segunda, 02 de janeiro de 2017, 14h15min

    Livia infelizmente sim, ele pode pedir a guarda e ele tem direito a ver a criança, quanto aos gastos na gravidez vc tem o comprovante de pagamento de tudo que gastou (remédios, médicos e tbm alimentação)? Pois é obrigação dele arcar com metade dos valores.

    A

    Aline Ramos Segunda, 02 de janeiro de 2017, 14h18min

    Para que ele te ajude com as despesas na gestação, será necessário entrar com ação judicial, solicitando alimentos gravidicos.