estava entrando em uma rua como não conhecia a pista eu invadi a mão do outro motorista, como ele não deu a vez acabei batendo na traseira dele, acabou quebrando a lanterna e alguns riscos na lataria do carro, ele tirou a foto do meu veículo eu me comprometi a pagar o estrago porém ele quer registrar um BO, pediu a foto da minha CNH e tudo mais, como estou na provisória tenho muito medo de acabar perdendo a habilitação, gostaria de saber como devo proceder. Agradeço desde já.

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 02 de janeiro de 2017, 11h14min

    SÓ PERDE SE HOUVER UMA AUTUAÇÃO PELO AGENTE DE TRANSITO, SIMPLES BO DE ACIDENTE NÃO FAZ PERDE CNH, DEVERIA TER APRENDIDO ISSO NO cfc