BOM DIA,

Há mais de 1 ano eu comprei um veiculo (carro) do meu padrasto a vista, mas não cheguei fazer a transferência e desde então o veiculo ainda estava no nome dele. Semana passada fomos no cartório fazer o comunicado de compra e venda pra poder fazer a transferência, mas eu estou prestes a vender o veiculo porém ele ainda não foi transferido pro meu nome.

Eu gostaria de saber se tem como fazer um novo comunicado de compra e venda pro nome da pessoa que vai comprar (pra não ter que transferir duas vezes) ou se eu terei que transferir primeiro pro meu nome e depois fazer outro comunicado de compra e venda pra vender pra pessoa?

Respostas

    ?

    Desconhecido Terça, 03 de janeiro de 2017, 6h10min

    Alguém nessa Área?

    R

    rui barreto Terça, 03 de janeiro de 2017, 7h14min

    Bom dia Bruno, de qual Estado você é???? O DUT (documento único) chegou a ser preenchido com firma reconhecida ou não? dependemos destas informações ok?