Oi boa noite gostaria de saber fui mandada embora da empresa que eu trabalhava nessa empresa eu tinha 1 ano e 2meses eu nao cumpri o aviso prévio eu so recebi da rescisao 210 reais eles alegaram que estava descontando meu aviso nao rescisao esta correto isso meu salário era 1322 com desconto 1100

Respostas

    H

    Hudson Junior 48306/MG Segunda, 02 de janeiro de 2017, 22h37min

    Boa noite!

    Não, a empresa tem que indenizar o seu aviso prévio.