Aluguei o meu imovel,e desde então perdi a minha paz . Entreguei o contrato para a Inquilina reconhecer em cartório,ela perdeu o contrato .alterou a data do aluguel e com isso ganhou 10 dias na residência e se negou a pagar a diferença. Na nova data não realizou o pagamento. Fui questionar ela ainda se acha no direito .falou que vai entregar a casa mas só se encontrar outra do seu agrado . Ai pergunto a vocês o que eu faço com essa situação ?

Respostas

    H

    Hudson Junior 48306/MG Segunda, 02 de janeiro de 2017, 22h40min

    Boa noite!

    Você pode entrar com uma ação de despejo.