Fui criado pelo meu padrasto desde meus 3 anos e hoje estou com 18. Minha mãe e ele se separaram faz 3 meses, porém ela abriu mão dos bens que eles constuiram. Ele me apresentava para todos como sendo filho dele, ele paga a minha faculdade e minha habilitação, nossa relação sempre foi próxima. Gostaria de saber se posso exigir que os filhos dele me incluam na partilha dos bens, uma vez que o próprio me declarava como sendo seu filho?

Respostas

    D

    David Terça, 03 de janeiro de 2017, 8h24min

    Acredito que apenas se ele fizer isso voluntariamente (declarando em testamento, etc).

    A

    Aline Ramos Terça, 03 de janeiro de 2017, 8h38min

    Infelizmente não, a menos que ele faça doação ou te deixe algo em testamento.

    H

    Hedon Terça, 03 de janeiro de 2017, 21h17min

    Padrasto não é pai...