Ola bom dia! Meu irmao foi preso em fragante com dois pinos de cocaina e 182, 00 de dinheiro q deu a ele prisao por trafico, so q temos um laudo q comp q ele é usuario e estava em tratamento e comp q o dinh q ele estava era do trab dele. Ele foi preso no dia 24/12 e nao foi avisado a familia descobrimos atraves de um primo meu q ja estava preso, nosso advogado entrou c um pedido de revogaçao no dia 29/12 e quando entramos p consulta seu processo aparece la ato ordinario vista mp, esta aparecendo isto desde do dia 29/12 quanto tempo leva p ser dado uma resp se foi aceito o pedido de liberdade dele?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 03 de janeiro de 2017, 14h55min

    não há prazo determinado para o que vc esta perguntando.