Quando minha mãe foi presa,o irmão dela foi atrás das coisas dela, de tudo. É eu morava com o meu pai, porém minha guarda estava no nome de minha mãe. Meu tio foi em casa pegou tudo que era dela( documentos) falando que ele precisava para ajudar ela para ela sair da cadeia, entre os documentos foi tudo até os dois cartões de conta de banco que meus irmãos (menores de idade) que estava com o papel escrito atrás a senha. Logo após ele foi pedir ajuda para as pessoas que moravam no Distrito dos Ferreiras para levantar uma casa para a minha mãe que não tinha para onde ir, Boa parte ajudaram com doações de materiais, ele foi atrás do Meu ex padrasto (pai das criancas) pedindo dinheiro para ajudar. Como as crianças tinha a pensão que recebia pelo fato da mãe estar presa, meu ex padrasto deu em volta de 4mil que estava guardado, tirando das crianças( com o objetivo de ajudar a mãe e que ele iria, colocar no nome das criancas como meu tio disse que ia por) Resultado a casa está em pé, minha mãe está lá, e agora ele quer por minha mãe para fora de casa falando que tudo é dele, e que está no nome dele. Obs: ele já tem casa própria com sorveteria e lanchonete. É quando minha mãe saiu ela teve que trabalhar na safra de café para ele sem ganhar nada. Pq ele disse para ela que é para pagar o rapaz que emprestou o dinheiro para levantar a casa. Sendo que é mentira. Ela só parou de trabalhar para ele pq eu fiquei sabendo do que aconteceu e fui falar para ela que é mentira dele.

Respostas

    ?

    Desconhecido Terça, 03 de janeiro de 2017, 11h20min

    E sobre os cartões do meus irmãos, quando minha mãe foi ver dps que ela saiu da prisão, estavam com a conta zerada.