Meu primo foi condenado á 6 anos e 10 meses, por 157 em regime semi aberto. Antes do julgamento ele esperou por 8 meses detido em regime fechado e já cumpriu mais 9 em semi aberto. Em agosto ele teve diminuição de pena para 5 anos e 6 meses.

Na defensoria ainda esta a pena de 6 anos e 10 meses, e mesmo assim diz que ele cumpriu 1/6 em setembro.

Porém o CDP não libera o Boletim informativo para que ele saia, tem alguma maneira de ligar lá e pressionar? A adv dele é do governo. Ele esta no Belem 2

Respostas

    A

    Aline Ramos Terça, 03 de janeiro de 2017, 15h03min

    Se ele já cumpriu 1/6 da pena e for réu primário é a advogada quem deve solicitar a progressão para o regime aberto, mesmo ela sendo defensora pública.

    ?

    Desconhecido Segunda, 09 de janeiro de 2017, 9h22min

    Oi Aline, muito obrigada!

    E onde eu consigo falar com essa advogada do governo? É pela defensoria? Att.

    ?

    Desconhecido Sexta, 20 de janeiro de 2017, 23h48min

    Aline, o problema é que ele tem uma advogada do governo.

    Eu fui na defensoria para pedir e me informaram que ta errado a adv. O processo é de Sorocaba-SP, porém ele esta preso em SP-Capital, a advogada é de sorocaba, mas deveria ser de sp e por isso não foi pedido nada e etc.

    Ai a moça de defensoria mandou um pedido meu para a defensoria de sp e pediu para esperar um mês, que eles ligam avisando se meu pedido foi aceito ou não.

    Será que ligam mesmo e demora só um mês mesmo?