rui barreto Terça, 03 de janeiro de 2017, 16h52min

    Boa tarde, pela forma que você esta se expressando é porque já existe um processo de pensão alimentícia contra você, é isto mesmo????

    D

    Desconhecido Terça, 03 de janeiro de 2017, 16h57min

    Não tem nada a ver esse processo de investigação de paternidade. E outra a PC nunca foi assim tão rigorosa como vc diz

    ?

    Desconhecido Terça, 03 de janeiro de 2017, 17h11min Editado

    Rui kbjf FF. Hhb. Hj

    R

    rui barreto Quarta, 04 de janeiro de 2017, 6h09min

    Bom dia Luis, o ISS// já respondeu sua pergunta, você tendo sua FICHA PREGRESSA LIMPA e não tendo antecedentes criminais é o suficiente.....Boa sorte