Boa tarde,

Estou cursando Publicidade na Uninove. Nos primeiros semestres sendo eles primeiro, segundo e terceiro o valor aumentou a cada semestre 9 %. Hoje fui pagar a rematricula e fazendo alguns cálculos percebi que esse semestre a mensalidade terá o acréscimo de mais de 20% em cima do valor anterior. O que era R$604 agora mais de R$720. Isso é correto ? aumentar mais de 100 reais de um semestre para outro ?

Desde já agradeço.

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 03 de janeiro de 2017, 17h41min

    Se está previsto no contrato que você assinou, o reajuste está correto.