Boa noite, por favor alguém pode me ajudar? Estava parado em um sinal de trânsito um caminhão bateu na traseira do meu carro, o motorista se recusou a me passar os dados dele , liguei para polícia pra ir até o local só iriam se tivesse vítimas, fui orientado a fazer o ( BRAT ) fui em 2 delegacias não quiseram fazer o BO , tenho a apenas a placa do veículo o que devo fazer?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 04 de janeiro de 2017, 7h06min

    faça o BO de acidente na Policia Militar. e entre no juizado especial