rui barreto Quarta, 04 de janeiro de 2017, 6h41min

    Se você tem o numero do cadastro do imóvel que esta marcado no IPTU, é fácil, é só consultar a prefeitura de sua cidade com o numero do cadastro e isto pode ser feito pelo SITE mesmo ok??

    R

    rui barreto Quarta, 04 de janeiro de 2017, 11h23min

    Outra dica é você ir diretamente a Sub Prefeitura de sua Cidade devidamente documentada com os dados do Imóvel comprovando que o imóvel é seu, eles fazem o levantamento para saber se existe ou não dividas em atraso na hora tá? É muito simples você saber isto ok? espero ter ajudado e boa sorte