O veículo havia sido vendido, recibo assinado, porém não havia sido informado ao DETRAN. Pela ocasião do acidente foi apreendido, levado a leilão, sucateado e tudo isso no ano de 2003.

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 04 de janeiro de 2017, 11h36min

    Pois e vai dar tremenda dor de cabeça Pois a lr o e clara e taxativa vindo expresso que o VENDEDOR É RESPONSÁVEL POR ASSINAR PREENCHER O RECIBO É COMUNICAR A VENDA AO DETRAN. SENDO RESPONSÁVEL ADMINISTRATIVAMENTE É CIVILMENTE POR TUDO QUE OCORRER COM O VEIC ATÉ A DATA DA COMUNICAÇÃO AO DETRAN

    ?

    Desconhecido Quarta, 04 de janeiro de 2017, 11h39min

    essa responsabilização não prescreve em 5 anos?