O guarda me parou pediu o documento da moto e meu cpf pois não tenho cnh ainda, como saberei se pegarei multa pois ele so pediu pra mim arruma alguem habilitado e não falou nada sobre multa..

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 04 de janeiro de 2017, 11h01min

    AGUARDE DAQUI UNS 30 DIAS DEVE CHEGAR AS NOTIFICAÇÕES. AH SE NÃO ESTIVER EM SEU NOME MUITO PROVÁVEL QUE ELE APLIQUE DUAS UMA POR ENTREGAR VEIC PESSOA NÃO HABILITADA E OUTRA POR NÃO SER HABILITADO,

    ?

    Desconhecido Quarta, 04 de janeiro de 2017, 11h28min

    Mais na hora eu não deveria ser notificado ou advertido sobre a infração sobre valor pois não assinei multa não e como faço pra saber antes de cair no sistema a multa?

    ?

    Desconhecido Quarta, 04 de janeiro de 2017, 11h33min

    Ja levei uma multa por pilotar sem cnh uma vez mais a moto era minha mesmo ,so que o guarda me deu a multa na hora e mandou assinar ja essa não ele so verificou a documentação da moto a placa e meu cpf ai a pessoa habilitada chegou e levou a moto

    D

    Desconhecido Quarta, 04 de janeiro de 2017, 11h39min

    Foi o que eu disse aguarde 30 dias e o proprietário vai receber a notificação

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Quarta, 04 de janeiro de 2017, 14h30min

    Rick,

    O correto é o agente de trânsito preencher o auto de infração e entregar uma via ao condutor, mas, se ele não faz, isso não elimina a multa.