Minha irmã tem 2 filhos menores de um homem(falecido) casado. Ela não tem acesso aos documentos dele. Quais seriam os procedimentos que ela deve seguir nas seguintes questões: Adquirir a certidão de óbito Verificar a possibilidade das crianças receberem pensao Inss Ele comentou com ela que recebeu uma quantia e que os meninos teriam direito.

Respostas

    M

    marilia Quarta, 04 de janeiro de 2017, 14h02min

    Primeiro é preciso saber: elas têm o nome dele no registro de nascimento? Há outros filhos?

    ?

    Desconhecido Quarta, 04 de janeiro de 2017, 15h00min

    Eles foram registrados pelo pai. Ele tem filho maior de idade