Não tenho nome do pai no meu registro e só tenho o sobrenome de minha mãe, cujo Santos Oliveira. Porém, queria utilizar o sobrenome Carneiro do meu avô, para que meu sobrenome fique Oliveira Carneiro. Seria possível?

Respostas

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quarta, 04 de janeiro de 2017, 20h32min

    JOÃO PEDRO

    É possível substituir ou incluir o sobrenome avoengo e em qualquer posição. E deve ser através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL no forum e por advogado. No meu blog abaixo tem mais informações sobre suas dúvidas (perguntas e respostas, documentos, contatos, etc).

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com