Passei em um concurso da prefeitura de Catalão realizado no final de 2016 , ele já foi homologado mas o atual prefeito diz que não vai chamar ninguém pois o mesmo esta sob judice. Gostaria de saber se devo esperar todo processo judicial acabar para ser empossado ou posso entrar com um mandato de segurança para ter direito à minha vaga.

Respostas

    H

    Hen_BH Terça, 10 de janeiro de 2017, 12h25min

    Há de se saber o motivo de ele estar sub judice, bem como o teor da decisão judicial em relação a ele.