Boa noite! Eu tenho um bebe de sete meses e desde de que nasceu eu cuido dele sozinha sem nenhuma assistência do pai. O pai do meu filho tem surtos psicoticos e esquizofrenia e ja me agrediu grávida . A mãe dele por sua vez acha que por mais que ele não ajude em nada ele tem direito de ver e levar o filho pra casa deles (eu nunca deixei),assim como ela acha que tem o direito de ir na minha casa todos os dias a hora que quer e sem hora pra sair. Tem sido muito desagradável porque ela é muito dissimulada e se eu me incomodo ela foca me ameaçando de que eu estou proibindo a visita dela. Como devo proceder nesse caso? Tenho muitas provas e temunhas do desequilíbrio emocional dos dois e quero pra mim a guarda fixa do bebe porque temo pela sua integridade. Também quero Fixação de visitas dos dois assistida porque me sinto muito invadida pela falta de noção nas visitas

Respostas

    G

    GLC Quinta, 05 de janeiro de 2017, 11h30min

    Deve procurar um advogado ou a defensoria pública para requerer a sua pretensão e o que for necessário.