Meu pai tem um lote com iptu registrado no nome dele, mas nesse mesmo lote ha tres casas que só tem contrato de compra e venda. O iptu vem em nome do meu pai. Ele dividiu o IPTU em três para que cada um dono pague Sua parte no IPTU, mas um desses não esta pagando. O que podemos fazer para que essa pessoa pague? Já faz dois anos que esta pessoa não paga o imposto e meu pai tem medo de perder o imóvel.

Respostas

    H

    Hen_BH Quinta, 12 de janeiro de 2017, 13h15min

    O responsável pelo pagamento do imposto perante o fisco municipal é o seu pai. Desse modo, ele deverá pagar ao fisco e se ressarcir cobrando do inadimplente.