Abri uma conta em 2012 fiquei uns 10 meses com ela ativa depois sai do emprego e nao consegui honrar a dívida porem agora que fui para negocia -lá descubro que ela foi vendida para outra empresa .minha duvida é se esta certo isso e como procedo nesse caso !

Respostas

    R

    rui barreto Quinta, 05 de janeiro de 2017, 10h25min

    O procedimento é este mesmo, se você puder e tiver interesse em pagar, ligue para um dos números da empresa de cobrança que esta com sua divida e faça uma proposta para pagamento de acordo com suas condições financeiras, de preferencia a vista se possível, a partir dai seu nome vai ter que sair da lista ok??