Comprei um terreno em 2004 e agora o condominio me cobra uma divida de 40.000 reais me orientem por favor.o q fazer.ja caducou a divida ou eles podem me cobrar anos anteriores.

Respostas

    E

    Everton Abreu Adv - [email protected] 387280/SP Quinta, 05 de janeiro de 2017, 20h52min

    Precisa ser analisado o contrato de compra e venda, tem que observar se o condomínio é típico ou só um loteamento desmembrado, sem ata de constituição e síndico.
    Maiores esclarecimentos :[email protected]