olá essa semana chegou uma multa para min, sobre dirigir sem CNH, mas minha dúvida é, como fui multado se não fui abordado? faz muito tempo que não paro em blitz e eu tenho CNH. E ainda na carta da multa esta o nome da minha mãe como condutora do veiculo, sendo que ela nem sabe dirigir... também não tem o local da infração, está escrito: DETRAN queria alguma ajuda a fazer o recurso...obrigado

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 05 de janeiro de 2017, 14h57min

    primeira coisa a fazer e pedir a microfilmagem do auto de infracao e ver o que esta errado nele.