Fui contratada como vendedora mais prático outras funções na loja , sou caixa e estoque tbm ! Eis a dúvida, me disseram q isso é desvio de função,mas, a empresa emprega q todo o funcionário tem q zelar pela loja mais se eu fui contratada para vender é certo q eu tenha outras obrigações tbm?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 05 de janeiro de 2017, 16h36min

    Tá querendo ser despedida e isso? Não tem desvio nenhum.

    J

    junior Sexta, 13 de janeiro de 2017, 9h45min

    Eu acho o seguinte .. nessas situações tem que se olhar o todo ..Você está satisfeita com seu trabalho, seus patrões lhe tratam com respeito, outras pessoas na empresa também fazem de tudo um pouco para ajudar, a oferta de emprego na sua cidade ou país está em alta, você percebe as pessoas deixando currículo na loja.. Depois de avaliar isso tudo coloque na balança o que você acha .. tem um outro exercício bacana que gosto de fazer .. se coloque no lugar do seu patrão, pense como você agiria. .. pense se a loja fosse sua .. você gostaria de ver sua vendedora parada no balcão ou frente de loja em quando você poderia aproveitar para passar algumas tarefas a mais para ela enquanto não aparece cliente.