Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sexta, 06 de janeiro de 2017, 5h58min Editado

    ANDRESSA

    É só comparecer ou telefonar para o cartório de registro civil onde ele nasceu e perguntar se existe averbação de óbito no registro de nascimento dele. Esta averbação ocorre em até 15 dias após qualquer pessoa falecer.

    HERBERT C. TURBUK
    www.hcturbuk.blogspot.com

    ?

    Desconhecido Sexta, 06 de janeiro de 2017, 9h08min

    Sedro ciara datade nascimento dele é 09/07/19977

    ?

    Desconhecido Sexta, 06 de janeiro de 2017, 9h09min

    Desculpa mais é 09/07/73

    ?

    Desconhecido Sexta, 06 de janeiro de 2017, 9h11min

    Vc pode me passa o número dele porfavor

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sexta, 06 de janeiro de 2017, 9h14min

    ANDRESSA

    É só você comparecer ou telefonar para o cartório de registro civil onde ele nasceu e perguntar se existe averbação de óbito no registro de nascimento dele. Esta averbação ocorre em até 15 dias após qualquer pessoa falecer.

    HERBERT C. TURBUK
    www.hcturbuk.blogspot.com